A trans Juju Oliveira, usou suas redes sociais há cerca de um ano, revelando que sofria bullying e era chamada por muitos de ‘Fofão’, por ter feito preenchimento no rosto, e conseguiu ajuda de alguns internautas. À época, Juju acreditava ter sido silicone industrial, mas descobriu depois que outro material foi usado durante o procedimento.

Juju afirmou que doaria o dinheiro para uma instituição de caridade, já que não havia conseguido adquirir o valor total do tratamento que seria de R$ 45 mil. Mas parece que ela não tomou a decisão correta.

A trans revelou recentemente que se arrependeu de ter doado os R$ 20 mil que arrecadou para realizar a cirurgia de reparação.

Juju afirmou ainda ter perdido a credibilidade com muitas pessoas após tomar essa atitude e que continua precisando de ajuda financeira.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Fui muito julgada quando aceitei receber ajuda. E mais julgada ainda quando doei tudo sem dar nenhuma satisfação. Muitos acharam que fiz uso próprio, disseram que era golpe. Ajudei muita gente que hoje me odeia por eu não poder ajudar mais. Talvez eu tenha tomado uma decisão errada em ter doado todo o dinheiro”, escreveu ela, que também apagou quase todas as publicações de sua página.

“Perdi a credibilidade com muitos. Ainda preciso de ajuda e me mandam ir trabalhar. Ok, se por ter doado todo o dinheiro que era para a cirurgia eu não mereço mais ajuda, então fico assim”, finalizou Juju que também agradeceu a todo apoio que já recebeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *