Deu ruim! A influenciadora digital e empresária Ingrid Analla acabou seno agredida pela jornalista e também influenciadora digital Luana Dellevedove, ex-namorada de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República, durante inauguração de um restaurante em São Paulo.

O momento que aconteceu na noite desta terça-feira (3) foi registrado por ela e postado em sua conta no Instagram. As informações são do colunista Léo Dias

Foto: Divulgação Instagram

Nas imagens é possível ver que Ingrid pergunta: “Quem é a biscate, fala aí?”, enquanto Luana segue em direção a ela e lhe agride com um tapa. “Biscate é você”, mas as imagens ficam borradas e acabam perdendo o foco enquanto funcionários do restaurante tentam separar as duas. Em seguida, a empresária mostra a testa ferida e ironiza: “Olha que legal ser agredida no restaurante. Olha isso, adoro”.

“Vim jantar em um restaurante e encontrei uma pessoa amada que inventou tantas mentiras sobre mim, que inventou tantas coisas minhas, e veio me agredir, falou tantas coisas alto para todo mundo ouvir, que não são verdades, e não deu tempo para eu me defender”, continua Ingrid.

Depois, a empresária deu mais detalhes do que exatamente aconeteceu. “Eu estava jantando e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá. Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo. Falou ‘oi’, eu respondi, e fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar que eu era puta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate… Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: ‘Quem é a biscate?’. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada”.

A jornalista Luana Dellevedove privou seu perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *