A influenciadora digital australiana Karina Irby, causou um burburinho nas redes sociais ao aparecer usando um biquíni feito com máscaras cirúrgicas.

Os itens de proteção se tornaram obrigatórios e são usados pela população em geral para se proteger em tempos de pandemia de covid-19. 

Karina, que também é designer de moda praia e empresária, afirmou que o biquíni feito de máscaras será uma edição limitada, disponível em sua marca de roupas de praia.

“Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni. Ele é reversível, ajustável, vem em duas cores e, o mais importante… é seguro! Usem essas malditas máscaras para que possamos tirá-las para sempre!”, pediu a influenciadora no Instagram.

Foto: Divulgação Instagram

Contudo, a atitude da australiana dividiu a opinião de muitos internautas.

“Pagas pelo governo australiano”, alfinetou uma pessoa. “Todas essas máscaras descartáveis são horríveis para o meio ambiente”, comentou outro seguidor. “Essas máscaras levam uns 450 anos para se desfazerem. Que desperdício. Considere usar uma reaproveitável”, disse outra pessoa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *