Fazer tratamentos capilares e aumentar as madeixas com alongamentos e apliques, são procedimentos que viraram tendências nos últimos anos. A mudança no visual de forma mais rápida, chama atenção de homens e mulheres que procuram cada vez mais os salões. Mas para a influencer britânica Lacy Pricey, a experiência não foi muito agradável.

Segundo informações do site R7, por meio das redes sociais, a influencer desabafou sobre o ocorrido e afirmou que havia sido enganada. Lacy foi ao salão fazer uma extensão capilar e pagou o equivalente a R$ 3 mil reais, mas ela percebeu que havia algo errado com os fios e descobriu que havia colocado crina de cavalo na cabeça.

A britânica conta que depois que lavou o cabelo, descobriu que as extensões estavam secas, seu couro cabeludo coçava muito e apresentava falhas, além do seu cabelo estar caindo de forma drástica. Lacy ameaçou que processaria o estabelecimento.

Foto: Divulgação TikTok

Depois de duas lavagens, comecei a mandar mensagens para dizer que meu cabelo estava grudado feito palha e em péssimo estado. Fui ignorada, enviei oito e-mails e não recebi nenhuma resposta“, desabafou Lacy.

O salão de beleza afirmou que os fios aplicados na influencer eram 100% naturais e que ela teria ido até o estabelecimento fazer ameaças aos funcionários. Lacy, no entanto, ressaltou que outras pessoas afirmaram que passaram pela mesma situação neste salão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *