Nesta terça-feira (3), um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros, na tarde de hoje, em Valinhos, município a 90 km de São Paulo. O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, um empresário do ramo de som automotivo. As informações são do site Uol.

Segundo a Polícia, por volta das 14 horas, uma guarnição da PM foi chamada pelo adolescente para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo, no bairro Joapiranga.

No local, os policiais encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o empresário morreu no local antes da chegada do socorro.

Foto: Divulgação EPTV

Durante conversa com os policiais, o adolescente disse que atirou no pai para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. O garoto teria relatado ainda que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele seriam frequentes.

Outro filho do casal, de três anos, também mora na casa. A arma usada no crime pertencia ao empresário que possuía no mínimo outras oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de diversas munições, na residência. A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Valinhos. O adolescente e a mãe estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *