O jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, não gostou nada das declarações e da repercussão da entrevista que a modelo Taty Sindel, participante que roubou a faixxa de vice-campeã do Miss Bumbum este ano, deu sobre o affair com o atacante rubro-negro.

Durante entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, do canal Na real, a ex-atriz do ‘Zorra Total’, atração da TV Globo, afirmou que se envolveu com o craque quando ele estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar. Taty chegou inclusive a dar detalhes da noite com o jogador: “Normal para médio. Fez legal, fez o básico”, disse.  

Após a repercussão da entrevista, a assessoria de Gabriel se manifestou e disse que, além de “nunca ter visto” a modelo, o jogador “estava indignado” com as declarações.  

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, afirmou a assessoria do atleta. 

No Twitter, Gabigol pediu respeito: “Tá chato já, né? Um pouco mais de respeito, por favor!”.

Indignada com as negativas do jogador, Taty Sindel então enviou uma foto para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia em que aparece com o rosto coladinho, ao do artilheiro rubro-negro para provar que estava dizendo a verdade.

De acordo com a publicação, a data do registro coincide com a época dos boatos de que Rafaella estaria grávida de Gabigol.  

“Nós nos conhecemos em uma resenha, inclusive, ela [Rafaella] estava lá com ele e foi embora. Foi em uma resenhazinha e aí nós fomos para um lugar e ficamos. Gente… foi normal mesmo! Não foi aquelas coisas e ela agora está se pronunciando. Aconteceu mesmo e não foi aquele nosssssaaaa, não foi ‘o sexo’. Foi normal”, disse ela à colunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *