Durante entrevista para Lucas Selfie na noite desta terça-feira (24), a ex-BBB Kerline relembrou o affair que viveu com Bil Araújo (Arcrebiano), ex-BBB e ex-No Limite.

Kerline contou que os dois ficaram logo após a eliminação do ex-BBB, no entanto, a “ficada” não rendeu. Em detalhes, a cearense contou que uma brincadeira feita por sua Raíssa Barbosa, ex-Fazenda, não agradou Bil. Raissa sugeriu que Kerline tinha ficado com um “biscoiteiro” e os internautas associaram que seria Bil.

“Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu whatsapp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o que? Só dor de cabeça”, disse Kerline.

Ela disse ainda que tem mágoa do que aconteceu e atualmente não fala mais com Bil. “Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real”, completou.

Pelo Twitter, Bil Araújo publicou risadas e os seguidores acharam ser uma “indireta” para o depoimento de Kerline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *