O ex-apresentador de TV infantil, Paul Ballard, foi condenado a nove anos de prisão após ter admitido que matou duas pessoas em um acidente de carro.

De acordo com informações do Daily Mail, no momento da colisão, em fevereiro do ano passado, ele estava sob efeito de cocaína e maconha. Oito carros se envolveram no acidente e pelo menos sete pessoas foram para o hospital.

De acordo com as informações, Paul dirigia a mais de 140 km por hora em uma via onde o limite de velocidade era de 48 km por hora e estava acompanhado de seu filho de 12 anos de idade no banco do passageiro, e alegou que sofreu uma convulsão antes do acidente.

Ele bateu na traseira do carro de Eileen Haskell, de 64 anos de idade, que morreu no local. Após a batida, o carro acabou atropelando o professor Richard Trezise, de 48 anos de idade, que estava com a família em um ponto de ônibus. Ele morreu logo em seguida.

Sobre o caso, o juiz afirmou:

– Tanto o Sr. Trezise quanto a Sra. Haskell foram declarados mortos no local. Milagrosamente, seu filho só teve ferimentos leves. Nem é preciso dizer que nenhuma sentença que estou impondo a você parecerá adequada para qualquer um deles ou será capaz de compensar qualquer uma das famílias pela perda absolutamente devastadora. Você dirigiu com seu filho de 12 anos de idade ao seu lado, colocando-o em risco substancial.

Recentemente, o ex-apresentador também foi condenado por estuprar uma mulher em um hotel e está aguardando a sentença por esse crime. Paul apresentou o programa infantil Diggit na GMTV de 1998 a 2002 com Fearne Cotton, Craig Doyle e Reggie Yates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *