Nos últimos dias muito se falou sobre uma polêmica envolvendo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a atriz Gorete Milagres, intérprete da personagem Dona Filó, ambos do programa A Praça É Nossa, do SBT.

Em entrevista a Rafinha Bastos, no canal Mais que 8 Minutos, o apresentador revelou que Gorete Milagres, foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou.

“A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os ‘Trapalhões’”, contou ele, na ocasião.

Em contrapartida, Gorete Milagres publicou um vídeo nas redes sociais, em que afirma que recebia um salário baixo quando trabalhava no A Praça é Nossa

“Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz!“, disse ela.

Após a confusão, Gorete voltou ao SBT após ter recebido Silvio Santos pessoalmente em sua casa, com o pedido que não saísse mais do canal, mas disse que não retornaria ao programa.

“O Silvio me deu um programa chamado Ô Coitado, meu e do Moacyr Franco. Você até participou dele. Foi um sucesso, mas também foi um problema, porque saíram muitas notícias falsas”, recordou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *