Às vésperas do seu quarto episódio, o programa “The Masked Singer Brasil”, que estreou no último dia 10, já tem o seu grande vencedor definido. O prêmio para o vencedor da primeira temporada é de R$ 150 mil.

Apresentado pela cantora Ivete Sangalo e com o júri formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone da dupla com Simaria e Eduardo Sterblitch, a grande final do reality show musical da Globo foi gravada no dia 19 de agosto e contará com 4 personagens na grande final do programa.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, os personagens Gata Prateada, o Jacaré, a Arara e o Unicórnio foram os finalistas do programa que conta com Camilla de Lucas como co-apresentadora.

Foto: Divulgação TV Globo

Por trás da fantasia da Gata Prateada estava a atriz Jéssica Ellen. Já a atriz Cris Vianna surpreendeu a todos ao se revelar como a personagem Arara, de acordo com o colunista.

André falou ainda que a cantora Mart’nália era responsável por dar a vida ao personagem Jacaré, e a grande vencedora da primeira edição do reality show musical foi o personagem Unicórnio, interpretado pela cantora Priscilla Alcântara.

O último episódio do programa será exibido no dia 5 de outubro e pode ter uma segunda temporada, de acordo com as informações que circulam nos estúdios da Globo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *