Os participantes do reality show Brincando com fogo Brasil, exibido pela Netflix, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, assumiram o namoro nesta segunda-feira (02).  

O casal, que se conheceu durante o confinamento, engatou um romance e estão juntos há oito meses. Os dois foram holofote do programa após terem transado cinco vezes em uma noite e terem perdido R$ 200.000,00 durante o reality, limite máximo de uma multa do programa, porque, de acordo com as regras, não é permitido ter contato físico: nem beijo e nem sexo.

“Ela é puro fogo, paixão, amor, energia, conexão, alto astral, intensidade. Me aceitou, não me rejeitou, não desistiu, acreditou no meu amor, me ajudou a mudar. Somos tão parecidos e quem nos conhece sabe disso, sou seu último romântico!”, escreveu Matheus.  

Foto: Divulgação Instagram

Na sequência, o empresário revelou que a intensidade do casal chegou a ser um problema para outras pessoas. “Ninguém entendia, mas a gente sentia, você é meu paraíso astral, câncer & escorpião, dona do meu coração desde quando te vi naquele lugar, só pensava em te amar”, afirmou.

Brenda Paixão também comemorou o relacionamento e publicou um vídeo com vários momentos ao lado do namorado: “Intensidade de amar… 8 meses de uma vida ao seu lado! Obrigada por me entender, por cuidar de mim e por me ensinar tanto. I love you [eu amo você, em tradução livre]”, escreveu na legenda da publicação. Os dois, agora, moram juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *