Após a atriz Giovanna Lancellotti fazer revelações sobre Caio Castro no programa Que História é Essa Porchat?, exibido pelo canal a cabo GNT, o ator reagiu com bom humor nas redes sociais.

Giovanna contou que os dois passaram perrengue e fugiram de um hospital no Chile sem pagar as despesas. A atriz informou ainda que Caio sofreu um acidente enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais em Santiago. Ao chegar no hospital, o ator descobriu que o caso era bem mais sério do que imaginava.

“O médico falou: ‘Você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu três mil pesos”, lembrou a atriz. 

Foto: Divulgação Instagram

Sem conseguir pagar o tratamento, os dois decidiram sair correndo do hospital.

“Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: ‘No três, a gente corre'”, relembrou ela aos risos.

Ao descobrir que a amiga entregou a história no palco do programa, Caio compartilhou um print nas redes sociais e disparou: “Que filha da p*t*! Contou tudo“, afirmou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *