Um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (02), diversos internautas já estão se despedindo do Fleets, recurso do Twitter que mantém fotos e vídeos no ar por 24h e será desativado nesta terça-feira (3/8).

Como forma de apoio, além de anônimos, diversos famosos também aproveitaram os últimos momentos da plataforma para encher a rede social de fotos muito sensuais.

O ator Bruno Gagliasso, por exemplo, surgiu com o bumbum para cima em um clique completamente sem roupa. Já a ex-A Fazenda Raissa Barbosa colocou o bumbum para jogo e apareceu apenas de calcinha e sutiã em frente a um espelho.

Marina Ruy Barbosa também entrou na brincadeira e compartilhou uma foto de sua sombra perto de um ofurô. Na imagem, ela parece estar sem nenhuma roupa. Pitty se despediu da ferramenta com um super decote.

Em comunicado publicado há duas semanas, o Twitter explicou que a baixa adesão entre os usuários é o principal motivo para descontinuar a ferramenta. A ideia, segundo o vice-presidente de produtos da rede social, lya Brown, era atrair pessoas que não têm o hábito de postar tuítes, mas estão por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *