Durante entrevista ao programa ‘Foi Mau’, apresentado por Maurício Meireles na Rede TV!, na noite desta segunda-feira (9), Glamour Garcia contou uma situação marcante em que se envolveu com a atriz Juliana Paes nos bastidores da novela da Globo ‘A Dona do Pedaço’.

Durante a entrevista, a intérprete da personagem Britney falou que chegou a se irritar com a protagonista da novela. “Ela precisava descansar, estava pegando um ar fresco. Eu estava com o ovo bem virado, cheguei e falei: ‘E, aí, não vai botar uma calcinha? Já estou de saco cheio, estou cansada de olhar pra sua…’ Estava muito exausta”, disse Glamour que ainda não havia mencionado o nome de Juliana Paes.

“‘Você vê eu com a periquita de fora?’ Eu não sou uma estrela brilhante, uma constelação sozinha. Muita gente gostaria de viver o que vivi, ver essa estrela nua. Um dos corpos mais lindos e desejados do Brasil”, continuou.

Foto: Divulgação Foi Mau – RedeTv

O apresentador Maurício Meirelles, então, fez com que Glamour falasse o nome da atriz. “A senhorita mais principalzinha”, disse ela. “Ah, como é a periquita da Juliana Paes?”, retrucou o apresentador. “Castigo puro”, finalmente revelou Glamour.

“Te amo muito, mas aquele dia não dava mais. Depois disso, nunca mais aconteceu. Vou falar a verdade: uma hora aquela mulherada dava no saco, não era só a dona Juliana”, completou Glamour.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *