Um tiroteio dentro do cinema, na cidade de Corona, Califórnia (EUA), acabou vitimando o tiktoker Anthony Barajas, de 19 anos. As informações são do Hugo Gloss.

O tiroteio aconteceu durante uma sessão do filme “Uma Noite de Crime: A Fronteira”, por volta das 21h35 (horário local).

O jovem foi atingido por uma bala no olho na última segunda-feira (26), e desde então estava hospitalizado, sendo mantido vivo por aparelhos. Em nota divulgada para a imprensa no sábado (31), as autoridades anunciaram a partida precoce do jovem.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“O Departamento de Polícia de Corona foi notificado que Anthony Barajas faleceu esta manhã. Estendemos nossos pensamentos e condolências a sua família e amigos”, escreveram no texto.

Um de seus melhores amigos, Malik Earnest, se pronunciou sobre a partida do rapaz. “Quero agradecer a todos que o colocaram em suas orações. Os ferimentos em seu cérebro eram irreparáveis. 30 de julho, às 23h, Anthony foi levado em uma ‘caminhada de honra’, em que ele acabaria doando seus órgãos para que outros pudessem viver”, contou.

Além de Anthony, a também tiktoker Rylee Goodrich, de 18 anos, morreu ainda no local com um tiro na cabeça. Na ocasião, ela e Barajas estavam em um encontro, e foram encontrados pelos funcionários do cinema no fim da exibição, que contou com poucos espectadores.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Após depoimentos de testemunhas, a polícia chegou ao nome de Joseph Jiménez, de 20 anos, que foi preso na terça-feira (27), em casa.

“Segundo a evidência levada ao nosso escritório, este parece ser um ataque aleatório e não provocado”, afirmou o promotor responsável pelo caso, acrescentando que não há pistas de que o criminoso conhecia Anthony e Rylee.

Joseph é acusado de assassinato e roubo, após a polícia ter encontrado a carteira de Goodrich em sua posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *