Uma polêmica envolvendo o elenco do Programa do Ratinho, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

Por conta de tantos rumores que surgiram sobre o assunto, Valentina foi à público esclarecer sobre a notícia de uma briga entre ela e Milene Pavorô. As informações são do site TV Foco.

Segundo Valentina, a demissão de Valentina não ocorreu por conta de um desentendimento com a até então colega de trabalho. Ela também pediu para que as pessoas não acreditem no que foi veiculado sobre o assunto.

“Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”. E ainda explicou: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”, disse.

Divulgação Redes Sociais

A assistente do Ratinho disse ainda que ninguém a procurou para falar sobre a demissão e a suposta briga. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses
absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, afirmou.

Entenda

De acordo com informações do colunista do A Tarde é Sua, Bruno Tálamo, Valentina não estava se entendendo com Pavorô nos bastidores, e decidiu deixar o SBT. Ainda de acordo com o colunista, ela assinou com a Record para participar da próxima edição do reality ‘A Fazenda’.

Bruna conta ainda que entre os motivos para sua saída, Valentina se viu passada para trás por Milene, afirmando que ela era privilegiada com as melhores matérias e piadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *