A história de um casal que está junto há mais de 10 anos, que descobriu que na verdade são irmãos, tem circulado nas redes sociais e causado espanto em alguns internautas.

Alan Robinson e Walter Macfarlane, que têm apenas alguns dias de diferença de idade, nasceram no Havaí e têm dois filhos juntos.

A revelação foi feita pelo próprio casal, por meio de sua conta no TikTok. No vídeo com mais de um milhão de visualizações, eles contam que estão juntos há cerca de 13 anos, entre namoro e casamento. E que a relação deles não era apenas de sentimentos mas de sangue, já que são irmãos.

Os dois, que moram nos Estados Unidos, não entraram em detalhes como descobriram o parentesco, mas afirmaram que precisaram fazer um exame de DNA para confirmar a informação.

Ainda segundo os vídeos publicados pelo casal nas redes sociais, apesar da descoberta, os dois continuam juntos. A mulher e o companheiro cresceram como irmãos, mas, ao longo do tempo, viram a amizade se transformar em um sentimento mais forte.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *