A modelo e vice-Miss Bumbum Andressa Urach que estaria cotada para ser uma das participantes do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, foi desconvidada da atração. Segundo o Notícias da TV, a decisão estaria relacionada ao apoio de Urach ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o site, a equipe entrou em um consenso e teve apoio da própria apresentadora, com base no receio de que a modelo usasse do programa para fazer panfletagem política ou propagar fake news.

A produção do Lady Night teria dito a Urach que a gravação foi suspensa, e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato.

Ainda segundo o Notícias da TV, Andressa revelou estar empolgada com a oportunidade, afinal seria sua primeira participação em um programa de entretenimento da Globo.

Andressa recentemente, bateu boca nas redes sociais com a cantora Anitta, que criticou o governo. A modelo disse que a funkeira critica o atual presidente apenas para chamar atenção da mídia. Na última terça-feira (10), Urach criticou a sessão da Câmara dos Deputados que rejeitou a PEC do voto impresso e declarou seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022.

1 Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *