A atriz Zoe McLellan, conhecida por seu papel na série policial “NCIS”, está sendo procurada pela polícia após desaparecer junto de seu filho Sebastian, que atualmente, tem 8 anos.

Segundo reportagem do TMZ, publicada neste domingo (11), o ex-marido, Jean Pierre Gillain, foi quem fez a denúncia. O executivo afirmou que Zoe raptou a criança em abril de 2019, e desde então, ele nunca mais recebeu notícias do filho. A atriz está sendo acusada na justiça de sequestro, privação de custódia e “roubo” de menor.

O mandado de busca da criança foi emitido em maio deste ano. Mas, em dezembro do ano passado, J.P. postou em seu Instagram uma foto de “procurada”, apelando para encontrarem seu filho e a ex-mulher. “Por favor, compartilhem e alcancem todos que você conheça sobre onde está essa pessoa! Ela raptou meu filho”, escreveu.

Ainda de acordo com o site, a briga do ex-casal é antiga e começou em 2017, quando os dois começaram a lutar pela guarda de Sebastian, com apenas 4 anos na época. O pai afirmou que a criança estava acompanhando a mãe nas gravações da série “Designated Survivor” em Toronto, Canadá, sem a permissão dele para fazer essa viagem

Em nota enviada ao site, os advogados de Gillain acrescentaram que Sebastian ainda está com Zoe, mas que desconhecem o local. Os advogados da atriz não se manifestaram sobre o caso. da estrela não se pronunciaram sobre o caso.

Não é a primeira vez que a polícia é envolvida na vida do casal. Em janeiro de 2020, o executivo foi preso após ser acusado de estuprar o próprio filho entre 2014 e 2016, mas foi solto pouco tempo depois.

“Não tem um roteiro que eu tenha lido mais horrível do que esse. Entretanto, eu sempre digo para Sebastian que somos guerreiros e estamos lutando. E que iremos conseguir mantê-lo seguro”, revelou Zoe na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *