Taty Sindel, representante da Paraíba no Miss Bumbum 2021, que protagonizou uma cena ao arrancar a faixa da vice-campeã do concurso na última segunda-feira (5) foi ameaçada ser processada por Andressa Urach, sócia e apresentadora do evento, e Cacau Oliver, idealizador. Taty rebateu as declarações da ex-Vice Miss Bumbum.

“Se quiserem me processar, me processem, vou correr atrás dos meus advogados. Não tenho nada no meu nome, só vou pagar lamentavelmente com cestas básicas, não estou preocupada com isso. Estou preocupada em falar sim a verdade e ninguém vai me calar”, disse Taty em entrevista ao NaTelinha.

Segundo informações do site Isto É, Andressa afirmou que Taty chegou atrasada ao concurso, mas mesmo assim foi autorizada a participar do segundo desfile.

Fiquei muito triste com a reação da Taty, ela chegou atrasada, o concurso tem regras, ela ficou entre as 15 finalistas e a gente ainda permitiu que ela participasse do segundo desfile. A culpa não foi nossa. Pedi para os jurados considerarem o fato do voo porque acontece, a gente deu essa oportunidade. Achei muita ingratidão ela ter aquela reação, fiquei decepcionada por tudo o que a gente proporcionou para ela, aquela oportunidade da apresentação. Levei um choque porque ela tentou estragar o concurso”, revelou Urach.

A apresentadora do evento ainda afirma que o fato já havia acontecido antes, quando outra candidata arrancou a faixa de uma das vencedoras do concurso. “As pessoas têm que saber perder, foram acusações muito graves, foi muito feio da parte dela, vai ter que responder judicialmente. Alguns anos atrás já tinha acontecido de uma candidata arrancar a faixa e também foi processada”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *