Vô Nelson, do perfil ‘Vovôs Tiktokers’, morreu aos 90 anos de idade. Nelson Miolaro estava internado na UTI com quadro delicado após cair no banheiro e fraturar o fêmur.

O perfil oficial no Instagram do criador de conteúdo, que conta com mais de 2 milhões de seguidores, divulgou a notícia nesta quinta-feira (15).

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ?????? É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O perfil oficial chegou a pedir apoio do público. “Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”.

Nelson e a mulher, Nair Donadelli, se tornaram um fenômeno nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde a dupla já acumula 7,1 milhões de seguidores.

No perfil, o casal compartilhava dublagens, vídeos engraçados e danças animadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *