O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe relembrou durante entrevista ao colunista Léo Dias, o início do relacionamento que completou 1 ano recentemente.

“Meu primo Leandrinho me mostrou o Tik Tok dela e eu mandei um ‘oi’ por Direct”, contou o cantor. “Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, disse Virgínia, que garantiu que negou o convite.

Ainda de acordo com a influencer, o filho de Leonardo foi até ela e no segundo dia já começaram a namorar. A partir daí, não demorou muito tempo para morarem juntos.

Durante a entrevista, Virgínia deixou bem claro ao colunista que um dos motivos que a faria terminar seu casamento seria uma traição.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, avisou. E completou: “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”.

O casal afirmou ainda que não tem a senha do celular um do outro. “Mas um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bunda no perfil do Instagram”, disse a influencer, irritada. “Eram duas americanas”, justificou o cantor aos risos.

Segundo Virgínia, nesse momento ela ameaçou o marido: “Vou seguir todos os homens que você não quer. Porque tem uns que ele tem ciúmes”, entregou. Mas, por fim, garantiu: “Eu tenho total confiança nele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *