Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momento exato em que o grupo armado invade a residência do presidente.

O presidente do Haiti Jovenel Moise e a esposa, Martine Moise, foram mortos a tiros na residência da família em Porto Príncipe, na madrugada desta quarta-feira, 7. Segundo informações do G1, o primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph, confirmou a informação e revelou que o casal havia sido vítima de um grupo armado.

Segundo Joseph, alguns dos homens que invadiram a residência falavam espanhol. O primeiro-ministro pediu para que a população tivesse calma e garantiu que todas as medidas de segurança à nação estariam sendo tomadas.

No comunicado, Joseph informou que “um grupo de indivíduos não identificados, alguns dos quais falavam em espanhol, atacou a residência privada do presidente da República”. Esse grupo teria invadido a residência por volta da 1h e “feriu mortalmente o Chefe de Estado”.

Jovenel Moise morreu no local. Já a primeira-dama foi atingida por um disparo e chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital.

https://youtu.be/x6O6Cz6X9Fg
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *