Os nomes de Rodrigo Faro e do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste fim de semana.

De acordo com o site Uol, a treta começou quando na manhã de sábado, surgiram rumores de que Rodrigo Faro teria se negado a realizar um teste de covid no SBT. O próprio Uol noticiou que o apresentador foi diagnosticado com a Covid-19, na última sexta-feira, 2, após participar do programa da Eliana, deixando tanto nos bastidores do SBT quanto da Record TV, um clima de tensão.

Para defender o irmão, Danilo Faro logo desmentiu os rumores, e afirmou que os funcionários da emissora não viram necessidade de seguir com o protocolo, já que Rodrigo havia feito um exame que deu negativo para a incidência do vírus, neste mesmo dia.

Contudo, ainda segundo o Uol, fãs e usuários do Twitter começaram a desconfiar da história, sendo que até então, o SBT ainda não havia emitido um parecer sobre o caso. Até que Rodrigo Faro foi às redes sociais cobrar um posicionamento da emissora.

Foto: Reprodução Instagram – Uol

A emissora então emitiu um comunicado isentando Rodrigo de qualquer culpa. “O apresentador não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho”.

O cantor Zezé Di Camargo resolveu então se pronunciar sobre o assunto. E deu a entender que o apresentador gosta de fazer das situações “um circo”. Zezé também afirmou que Faro “venderia até a mãe por audiência”.

A troca de farpas não parou por aí. Ainda de acordo com o Uol, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Zezé ainda relembrou de um episódio em que Rodrigo Faro foi criticado por questionar “como está a audiência?” durante uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu em 2019.

Fato então pediu respeito à mãe, dona Vera. “Minha mãe merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe”.

Pouco tempo depois, Zezé mandou uma espécie de “aviso” para Faro. O cantor enfatizou que não ofendeu a mãe do artista e pediu para ele não forçar uma briga pública.

“Se você insistir, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso”.

Depois da fala de Zezé, quem voltou a se pronunciar foi o irmão de Faro, Danilo.

“Eu não me calo frente às injustiças […] Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo”.

Ainda segundo a thread feita pelo Uol, nem Rodrigo Faro, nem Zezé Di Camargo postaram novos desdobramentos da polêmica, até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *