Nesta sexta-feira (16), a traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, de 22 anos, foi morta durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o jornal Extra, além dela, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, também veio a óbito. Os dois e outros criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. Os PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) se deslocaram até a comunidade após receberem várias denúncias de que uma família estava sendo mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. Contudo, os PMs encontraram Hello Kitty e o seu pai. Após o confronto, dois fuzis e duas pistolas foram apreendidas.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Ainda segundo o jornal Extra, Hello Kitty era braço direito do chefe do tráfico na região, Vinte Anos. Todos foram levados dentro de um carro blindado até o hospital e depois encaminhados para o IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *