No último episódio exibido do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, sobre a grande vencedora do BBB21, Juliette Freire, o tão esperado reencontro com o pernambucano Gil aconteceu.

Os dois protagonizaram grandes momentos dentro do reality e após uma relação meio conturbada durante confinamento, eles se emocionaram, além de relembrar alguns momentos do reality. Os dois assistiram algumas cenas do programa e depoimentos dos amigos. Além disso, ainda falaram diversos elogios um para o outro.

“Quero agradecer, porque você não desistiu de mim, independente dos meus erros. Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além das atitudes. Muito obrigado por ser a minha Ju, por ter me ajudado…”, revelou o economista.

O momento repercutiu nas redes sociais e comoveu muitos telespectadores, mas para Sonia Abrão, tudo não passou apenas de uma encenação.

“O Gil até chorou, pediu desculpas de tudo o que ele aprontou. Daí ficou tudo lindo e maravilhoso…”, ironizou.

Durante conversa com Vladimir Alves, a apresentadora afirmou que Gil nunca foi amigo de Juliette. “Problema que ele nunca foi amigo. Foi um traíra daqueles. Mas já que não vai precisar conviver mesmo, né…”, disparou, dando sua opinião. “Não me comove. Não posso fazer nada, desculpa!”, revelou.

Sonia acredita que tudo girou em torno do marketing, já que segundo ela, fica bem para Gil ser visto como amigo da grande campeã do BBB 21. “Ele aproveitou muito bem a cena dele chorando, se emocionando e pedindo desculpas. Porque o Gil aqui fora mais do que ninguém sabe o qual foi a reação do público pra tudo o que ele aprontou com a Juliette…”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *