Eita coleguinha! A cantora Simone Mendes, citada por Ivete Sangalo como a jurada que mais se destacou nas gravações do ‘The Masked Singer Brasil’, revelou nesta sexta-feira (29) que o que ajudou a descobrir os artistas, foi ter levado vários chifres de homens com quem se relacionou no passado.

“Tenho experiência de detetive por ter descoberto vários chifres. Quando cheguei no programa já estava ninja”, contou ela, aos risos. 

Para o programa, o dom para investigar faz toda a diferença, pois o formato apresenta apenas artistas mascarados. Ninguém sabe quem está por trás da fantasia até o momento exato.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Simone disse ainda que tem um caderno para anotar suas apostas e não deixa ninguém chegar perto dele antes que o mistério do programa, que estreia dia 10 de agosto, seja revelado. 

Além de Simone, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch estão no júri. Ivete Sangalo, que está à frente da apresentação, afirma que a direção faz de tudo para complicar a vida deles. 

“É um programa que mexe com muitos sentidos. A gente ouve, vê, tem o espetáculo e o luxo que enchem os olhos. Todo mundo que está aqui tem uma relação com a arte e poderia identificar facilmente os participantes, mas tem uma direção que faz com que o personagem nos confunda”, avalia a apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *