O nome da cantora Shakira se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas horas após o lançamento de algumas produções. Casada há 10 anos com o jogador Gerard Piqué, os fãs da colombiana estão certos de que ela é lésbica. Entenda:

Toda a história começou quando a artista mudou as fotos de perfil das redes sociais para anunciar o lançamento de um projeto. A imagem trazia as cores rosa, laranja e branco, coincidentemente as cores da bandeira do orgulho lésbico.

As escolhas de cores e iluminação dizem muito sobre a sexualidade da cantora, apontam os fãs. Segundo a revista Monet, muitos cineastas vêm usando cores e iluminação específica para fazer referências sutis à sexualidade de um personagem, chamada “bissexual lighting” (iluminação bissexual). As luzes usadas no lançamento da cantora também aparecem na série “Loki”, que acabou confirmando depois que o personagem é bissexual.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Os fãs também acreditam que o relacionamento com o jogador Gerard Piqué, com quem Shakira tem dois filhos, seria apenas de aparências. Isso porque, eles começaram a se relacionar após o zagueiro ser clicado em clima de romance com o jogador Zlatan Ibrahimović em um estacionamento, há alguns anos. 

Juntando esses indícios, os fãs questionam se a cantora está prestes a assumir a sua homossexualidade, ou mesmo bissexualidade. Contudo, outros acreditam que a teoria não tem fundamento e apostam que isso pode ser apenas uma estratégia da equipe para chamar atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *