Um burburinho envolvendo o nome da cantora Selena Gomez e do jogador Matheus Bressan invadiu as redes sociais nas últimas horas e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Isso porque o perfil chamado Deuxmoi, informou que Selena foi vista com um atleta brasileiro, mas não citou nomes. Contudo, o nome de Bressan, de 28 anos, começou a ficar cada vez mais em evidência após algumas semelhanças entre os dois serem citadas pelos fãs.

Matheus Bressan era jogador do Grêmio, mas teve seu passe para os Estados Unidos como novo contratado do Dallas FC. Logo, o atleta está morando nos EUA e logo no time do Estado que Selena Gomez nasceu, no Texas.

Foto: Diivulgação Getty Images

Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade da estrela estar saindo com um brasileiro. Mas de acordo com o jornalista gaúcho Raphael Gomes, a história não é bem assim. Ele explicou, que não há indícios verdadeiros de que isso é real. Na verdade, os fãs só ligaram alguns pontos.

“Alguns fãs da Selena fizeram uma busca na NHL, NFL e MLS por atletas brasileiros e decidiram que o Bressan era o único que se encaixaria pela faixa etária e status de relacionamento. Ou seja, é puro chute“, explicou o jornalista.

“Além disso, os fãs chegaram a conclusão de que a cantora teria andado muito por Dallas e no estado do Texas recentemente. Pronto: uniram o útil ao agradável. Bressan joga no Dallas FC e começaram a ‘shippar’ a dupla“, continua.

Ele ainda completou: “Não é verdade. O jogador sequer conhece Selena Gomez. Porém, mesmo não sendo muito ativo nas redes sociais, ele ficou sabendo da história“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *