Durante o programa Fofocalizando, a programação teve que ser interrompida para o anúncio de uma notícia triste. Um funcionário da emissora faleceu em decorrência da Covid-19 e deixou muita gente surpresa. A notícia foi dada pela apresentadora Chris Flores.

“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”.

Em seguida, Chris concluiu: “Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”.

Nesta quarta-feira (7), a homenagem foi direcionada para a família e amigos de Edmilson Martins Dias, conhecido como Ed, que trabalhava como iluminador de externa do programa Eliana.

Informações dão conta de que o funcionário estava trabalhando normalmente até o dia 07 de junho. Neste dia, inclusive, saiu para gravações externas do Programa Eliana. De acordo com a assessoria do SBT, nos testes da emissora, Ed nunca detectou positivo. Infelizmente, um dia depois, o funcionário acabou se sentindo mal e descobriu no hospital que estava com a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *