Confusão e gritaria. Nesta quarta-feira (21), os casais eliminados da quinta temporada do “Power Couple Brasil” protagonizaram momentos de tensão assim que foram confinados em um hotel como medida de segurança, para que todos pudessem participar da reta final do reality show.

Mas os participantes não se entenderam muito bem. De acordo com alguns vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver um desentendimento entre Filipe Duarte, Nina Cachoeira, Yugnir Ângelo e Mirela Janis. Segundo Hugo Gloss, antes do confinamento, Mirela e Filipe já estavam se estranhando nas redes sociais.

Durante os stories compartilhados pelos participantes, o clima ainda era de muita festa, música alta e bebidas. Contudo, Mirela Janis foi até o stories explicar para os seguidores que ainda não era possível abraçar e “ficar juntinho” com os colegas, e aproveitou para deixar uma indireta sem nomes.

“Já tô assim com as coisas que escuto no corredor aqui. Um ranço sem fim”, disse. Logo em seguida, ela aparece dançando e cantando “Tremidinha” no corredor do hotel. “Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando [a música]… Sabe quem é o DJ que colocou a música pra tocar pra todo mundo? Filipe, vou cantar pra você! Eu aprendi a cantar minha música!”, ironizou.

No entanto, a atitude de Filipe, em colocar para tocar as músicas dos participantes eliminados em uma caixa de som portátil, não foi bem vista pelos outros integrantes.

O marido de Márcia Fellipe, Rod Bala, reagiu. “Ele tá tirando onda, viu?! Vai ter treta amanhã! Agora colocou música da Márcia, se ela correr ali, aquele segurança não dá conta de segurar”, disse o produtor.

Logo depois, Yugnir Ângelo também suspeitou que a atitude iria gerar alguma treta. “Vai ter quebra pau!”, adiantou. Na gravação, Fernanda Medrado surge e afirma que foi ela quem pediu para Duarte tocar “Tremidinha”.

Não demorou muito para que Nina Cachoeira e Filipe Duarte soubessem que a “playlist” foi vista como provocação e também reagiram à ação. “Que desnecessário!”, disse a influenciadora. O artista se justificou: “eu coloquei pra tocar as músicas de todos os participantes, inclusive de quem já falou mal da gente”.

“Aí um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janis aprendeu a cantar a música dela. E ela perguntou quem era o DJ. Mirela, agora eu quero que você cante ao vivo, faça um show pra gente, eu vou pagar o ingresso pra ver seu show”, debochou Nina. “Você tá de ironia?! Que bobeira…”, finalizou o artista.

Rod Bala compartilhou, momentos depois, vídeos de uma confusão generalizada em que Mirela Janis aparece gritando na porta do quarto: “por que ele tá me marcando?!”. O marido de Márcia Fellipe afirmou: “Filipe ficou louco!”. Enquanto isso, as pessoas tentam segurar Yugnir Ângelo, que parece querer ir tirar satisfação com o cantor.

Em outro vídeo, é possível ouvir Duarte aos berros. “Me respeita, car***! Vocês ficam falando dos outros na internet! Não sou eu, me respeita! Você é um moleque! Eu não preciso de você pra prra nenhuma! Eu nem sabia que você existia!”, gritou.

O áudio da confusão também foi gravado por MC Mirella enquanto se arrumava. “Cala a boca! Tô ouvindo a fofoca”, pede a funkeira para o marido Dynho Alves, enquanto escuta atrás da porta.

Segundo o jornalista Leo Dias, Nina Cachoeira também teria perdido a compostura e partiu para cima de Janis ao
dizer que ela seria uma “vagabunda”.

A produção da Record TV teve de intervir e proibiu todos os famosos de saírem de seus respectivos quartos até esta quinta-feira (22), quando voltarão à Mansão Power. De fato, Medrado relatou que seguranças estão no corredor do hotel, impedindo a interação entre os casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *