Os telespectadores que assistiam a um debate na TV ficaram surpresos com o que viram ao vivo. Durante um debate, dois políticos saíram na porrada. Um chegou inclusive a jogar água no ‘rival’.  O caso aconteceu na Moldávia

Segundo as informações, Sergei Tofilat, que foi conselheiro do presidente da Moldávia e Ghennadiy Cosován, ex-vice ministro do Interior, começaram a brigar quando durante uma discussão acalorada, um deles arremessou um copo de água no outro.

O ex-conselheiro atingiu o ex-vice-ministro com socos e chegou a derrubá-lo no chão. Outras pessoas que estavam no set da emissora demoraram um pouco para separar a briga que foi tomando grandes proporções, com direito a cadeiras viradas e um quase prejuízo ao cenário do estúdio.

Foto: Divulgação Youtube

Depois disso, a equipe do programa reagiu e ajudou o homem que estava caído. O programa então logo chamou os comerciais para evitar que algo pior acontecesse.

Segundo o jornal Meia Hora, algum tempo depois, os dois políticos resolveram suas diferenças e divulgaram uma imagem em que eles apertavam as mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *