A modelo tcheca Paulina Porizkova compartilhou uma foto com os seus seguidores em que aparece completamente nua em frente ao espelho. Na imagem, a famosa mostrou sua ótima forma aos 56 anos.

Na legenda da foto tirada em um hotel de Roma, Paulina deixou seu bumbum à mostra no reflexo do espelho. “Meu hotel Eden, em Roma, tem, além de um lindo quarto em que estou hospedada, um banheiro muito moderno. Depois de trabalho um banho demorado, fiquei entediada, o que me levou a essa celebração do narcisismo, a selfie nua.”, iniciou ela na legenda do post.

“O que mais havia para fazer? Quer dizer, além de coisas como ler um bom livro ou assistir TV italiana. ‘Mas me perguntei o que aconteceria se você desse a um homem um espelho e uma câmera e muito tempo livre, em vez de uma mulher’”, comentou ela, acrescentando as hashtags: “Entre J-Lo e Betty White”, se colocando em um meio termo entre as duas estrelas, “sexy não tem data de validade”, e “selfie nua”.

Ao final da legenda, a modelo ainda deixou um recado para os possíveis críticos de plantão. “E para todos vocês que têm dificuldades com a nudez, este post não será um lugar seguro para vocês. Boa sorte, vá com Deus”, disparou a modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *