Durante entrevista exibida neste domingo (18), pelo Fantástico, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, falou sobre a antiga relação com o artista e revelou o motivo de uma das agressões feitas pelo até então companheiro.

Segundo Pamella Holanda, o produtor musical teria mostrado uma foto íntima sua a um amigo. Assim que reclamou, ela foi agredida. O amigo seria Charles, que inclusive aparece em um dos vídeos em que Pamella apanha e fica sem reação. 

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse Pamella.

Foto: Divulgação TV Globo

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, inclusive na frente da filha de nove meses do casal. Ivis teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

A Justiça do estado negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Além de ter suas músicas banidas de plataformas digitais, Ivis foi demitido pelo seu representante Xand Avião, teve projetos finalizados e cancelados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *