O que era pra ser um momento de diversão, se transformou em um verdadeiro pesadelo. Um pai foi vítima de um criminoso ao vivo, enquanto fazia uma transmissão para o TikTok dentro de sua caminhonete. Tudo aconteceu no último dia 8.

Nas imagens, é possível ver que um homem invadiu o carro e o pai teve que deixar o veículo enquanto era ameaçado. O suspeito tentou levar o carro com o filho pequeno e o cachorro da vítima ainda dentro. O caso aconteceu na cidade mexicana de Álvaro Obregon,

No vídeo que mostra os momentos de terror, foi compartilhado pelo homem nas redes sociais e acumulou mais de 641 mil visualizações apenas no Twitter.

https://twitter.com/sivelli/status/1413698656717484042

Informações do site mexicano Excelsior, dão conta que a vítima foi rendida sob a mira de uma arma. “Saia fora, rápido, saia”, ordenava um dos autores do crime. A vítima dos criminosos informou que os bandidos não queriam deixá-lo tirar seu filho ou o cachorro do banco traseiro. Mas, após insistência, ele conseguiu salvar o garoto e o pet.

“Ele [o assaltante] me disse: ‘a criança fica e o cachorro também.’ Eu me virei e disse: ‘você está bem *****, isso não vai acontecer”, recordou o pai, ao site local Depor. Depois que o vídeo do roubo viralizou nas redes sociais, as autoridades mexicanas encontraram o veículo e os pertences do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *