Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pela delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por violência doméstica.

Segundo nota da Polícia Civil, o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. O cantor negou as agressões.

Em nota, a defesa de Nego do Borel afirmou que só irá se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.

O artista é acusado pela ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa de Nego do Borel em 2013, no início de sua carreira.

De acordo com o G1, durante entrevista ao Fantástico, ela afirmou que foi agredida por ele com socos na costela e chegou inclusive a ser enforcada com um carregador de telefone.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Ser contrariado e quebrar coisas. Ser contrariado e bater com a própria cabeça numa placa de rua. Ser contrariado e te chamar num camarote de uma boate e te dar um soco na costela”, relata.

Swellen também falou sobre uma agressão que teria acontecido após uma crise de ciúmes de Nego do Borel.

“Ele ficou com ciúmes e veio atrás de mim, falando, reclamando. Estava com carregador e o celular na mão e me encostou na parede, e colocou o carregador. Na hora você não realiza muito bem o que está acontecendo. Até que senti realmente, que me faltou o ar. Eu estava com uma amiga e ele com o empresário dele, eu chamei por eles e ele se afastou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *