Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pela delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por violência doméstica.
Segundo nota da Polícia Civil, o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. O cantor negou as agressões.
Em nota, a defesa de Nego do Borel afirmou que só irá se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.
O artista é acusado pela ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa de Nego do Borel em 2013, no início de sua carreira.
De acordo com o G1, durante entrevista ao Fantástico, ela afirmou que foi agredida por ele com socos na costela e chegou inclusive a ser enforcada com um carregador de telefone.
“Ser contrariado e quebrar coisas. Ser contrariado e bater com a própria cabeça numa placa de rua. Ser contrariado e te chamar num camarote de uma boate e te dar um soco na costela”, relata.
Swellen também falou sobre uma agressão que teria acontecido após uma crise de ciúmes de Nego do Borel.
“Ele ficou com ciúmes e veio atrás de mim, falando, reclamando. Estava com carregador e o celular na mão e me encostou na parede, e colocou o carregador. Na hora você não realiza muito bem o que está acontecendo. Até que senti realmente, que me faltou o ar. Eu estava com uma amiga e ele com o empresário dele, eu chamei por eles e ele se afastou”.
CONTINUE LENDO →