Nesta terça-feira (13), Deia Cavalheiro e Camila Beck, namoradas que participaram do concurso “Miss Bumbum”, lançaram um ensaio nu para a revista Sexy. As duas ganharam muitos holofotes, especialmente do público LGBTQIA+, após se beijarem no palco do concurso.

De acordo com o site Isto é, depois da cena que viralizou nas redes sociais, o casal foi convidado pela revista para o ensaio. Elas posaram em uma mansão com clima de fazenda na zona sul de São Paulo para o fotógrafo Nelson Miranda.

Deia e Camila contam que por conta do namoro e do ensaio nu vem recebendo comentários e diversos elogios de mulheres, principalmente nas redes sociais.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Claro que algumas são mais atiradinhas, mas em geral estão elogiando muito nosso ensaio e nossa coragem de expor o relacionamento. Lidamos bem com as cantadas, colocamos limites porque nosso amor é real. Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas, curtindo cada momento e oportunidade. Nosso namoro vai além do concurso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *