Durante participação no podcast “Armchair Expert”, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. Os dois são pais de Wyatt Isabelle, de 6 anos, e o filho Dimitri Portwood, de 4 anos.

O casal contou ao apresentador Dax Shepard, que acredita que as pessoas não devem se livrar do “óleo natural da pele” usando uma barra de sabão no corpo todos os dias. Segundo Ashton, passar uma água nas crianças muitas vezes já é o suficiente.

“Se você vê sujeira neles [filhos], limpe-os. Do contrário, não adianta”, declarou o ator. Durante a entrevista, Ashton também falou dos seus hábitos de higiene pessoal e do uso de sabonete. “Eu lavo minhas axilas e virilha diariamente, e nada mais”, afirmou.

Mila contou que, quando criança, não tinha água quente em casa e, por isso, não costumava tomar banho constantemente. A atriz cresceu na Ucrânia durante o período soviético. “Mas quando eu tive filhos eu também não os banhei todos os dias. Eu não fui a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos. Nunca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *