Deborah Albuquerque contou em entrevista ao colunista Léo Dias, o motivo de tantas brigas com a cantora Márcia Fellipe dentro do reality da Record Power Couple.

Após sair do programa, ela descobriu que a inimiga dentro do programa esfregou roupas de cama nas partes íntimas e até em cocô de passarinho.

“A Márcia Fellipe foi a personalidade mais forte da casa, de inimizade. Não passou na edição, mas ela não colocou só a banana embaixo do travesseiro no quarto power, ela deixou o quarto imundo, inclusive com pelos pubianos na banheira”, contou. 

“Como um casal passa o quarto para o outro, higienizando, quando foi a vez da Márcia e do Rod passarem para o casal Fênix, ela pegou a roupa de cama e esfregou na bunda, ela passou a roupa em cocô de passarinho. Por isso que a gente tirou tudo e dormiu sem roupa de cama, porque a produção não repôs”, disse. 

Deborah também falou de seu passado no grupo Ronaldinhas e que se negou a dar voltinha de biquíni durante um teste para o programa de Marcos Minon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *