Durante entrevista ao programa PodDalhe Cast, no YouTube, nesta quinta-feira (8), a cantora de tecno melody e compositora Manu Batidão, sucesso do Pará, fez uma revelação.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, a ex-vocalista da Banda Batidão declarou que a canção Apaixonada, que está fazendo o maior sucesso no Brasil na voz da Pabllo Vittar, é de sua autoria e que a artista regravou o hit sem dar o crédito à moça.

Ainda segundo o colunista, Manu afirmou ainda que Vittar também regravou sua vinheta. “A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”, falou.

Manu ainda confessou que também gostaria que Vittar valorizasse mais os artistas do estado do Pará. “Na verdade a gente queria gravar essa canção com a Pablo, mas não conseguimos nunca contato com ela. Acho que, se ela também é daqui do estado, tem que levantar a nossa bandeira e ajudar os artistas da terra. Ela sabe que essa canção é minha. Sempre comenta no Twitter sobre as canções, e não tem me marcado, marcou só a banda na qual eu fazia parte. Você conhece essa banda através da Manu Batidão”, disse. “Então garota, me marca, rapariga, que eu estou te esperando”, finalizou.

Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre a acusação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *