A cantora Lily Allen surpreendeu os fãs por sua aparência, após aparecer bem mais magra nas redes sociais. A artista surgiu em vídeos e novas fotografias praticamente irreconhecível.

Os fãs reagiram e comentaram sobre a aparência de Allen nas redes sociais, especialmente preocupados com a saúde da artista britânica que já confessou ter sofrido de distúrbios alimentares no passado.

“Estou preocupada contigo, Lily. Sinto que crescemos juntas e nunca te vi tão magra”, escreveu uma fã, “os teus fãs preocupam-se contigo, com a tua saúde e adoramos-te muito. Por favor, toma conta de ti”.

Foto: Divulgação Instagram

Contudo, as críticas se acentuaram em um vídeo compartilhado pela cantora que acabou apagando e bloqueando alguns comentários maldosos.

A artista ainda chegou a responder alguns internautas: “vocês nunca me tinham visto sóbria há dois anos, sem fumar e a fazer exercício todos os dias”, mas quanto aos comentários menos simpáticos acrescentou: “vocês não sabem nada sobre mim ou o meu estilo de vida. Como se atrevem?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *