Durante a apresentação do ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles, Val Marchiori foi questionada sobre as celebridades ‘ricas’. Mesmo ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão, além das conquistas pós ‘BBB 21’, Juliette não entrou na lista da socialite que ainda complementou.

“Rica ela não é, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother, comentou Val. Considerando as campanhas publicitárias feitas pela ex-BBB, Maurício disse: “Ela já deve ter uns 5 milhões”. A empresária então questionou: “Isso é ser rica? Não dá nem [para comprar] um apartamentozinho nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]”.

O apresentador quis saber quanto custa um imóvel na região e Val falou: “Acima de 10 milhões”. O assunto logo começou a repercutir nas redes sociais e Juliette decidiu se posicionar.

“Rica de valores e bom senso! Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica, eu passo! Hoje, eu luto para evoluir cada dia mais. Um cheiro”, escreveu a campeã do BBB 21.

A resposta da paraibana não passou despercebida e foi parar nos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira, 7. Com a repercussão, Val gravou um vídeo dizendo tudo não passou de um mal-entendido:

“Como você, eu também nasci de família muito pobre e muito humilde e também trabalhei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha daqui a pouco, merece o mundo. Foi uma brincadeira. Nós somos ricas de valores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *