Parece que as agências de espionagem dos Estados Unidos estão perdendo muitos talentos nas redes sociais. Exemplo disso, foi o que aconteceu com Megan-Marie, que descobriu estar sendo traída pelo namorado durante a abertura dos Jogos Olimpícos.

Como muitos fãs – alguns nem tanto assim – milhares de pessoas pararam para acompanhar a abertura das Olimpíadas de Tóquio e compartilharam o momento nas redes sociais. Com Megan não foi diferente, mas um detalhe chamou atenção da jovem ao receber uma foto do namorado. Ao compartilhar o momento, acabou atraindo a curiosidade de muitos internautas.

No vídeo, que já tem quase três milhões de visualizações, Megan explica que enviou uma mensagem para seu crush perguntando: “Ei, o que você está fazendo?”. O rapaz então enviou uma foto da televisão em que era possível ver a transmissão de alguma modalidade da Olimpíada 2020. “Assistindo às Olimpíadas com os caras, vejo você amanhã”, respondeu.

No entanto, o rapaz teria dado “um perdido” na moça dizendo que ele estava vendo os Jogos Olímpicos com os amigos e o grupo acompanhava a cerimônia pela TV, mas na verdade estava na companhia de outra mulher. Como ela descobriu? Analisando minuciosamente os detalhes da imagem.

Ao dar um zoom na foto, Megan observou algumas coisas estranhas na casa do “amigo” do namorado. Ao ver o espelho de um móvel, a jovem viu as pernas do namorado, que estava de calça jeans e ao lado dele, percebeu que estavam sendo refletidas as pernas de uma mulher.

Logo, os internautas acreditaram que Megan-Marie estava sendo traída pelo namorado, e não perderam tempo para alertar a moça por meio dos comentários. “Desculpe, você está lidando com uma traição”, aconselhou uma jovem. “Se você está procurando muito, talvez ainda não confie nele”

Não restaram dúvidas de que Megan estava sendo traída e claro, ficou furiosa com a situação.

Mas o trabalho de ‘CSI’ não parou por aí. A jovem também observou que a decoração da casa contava com livros femininos e algumas flores em cima dos móveis, itens que dificilmente interessariam aos supostos amigos do namorado.

Depois da repercussão, muitos internautas estavam esperando ansiosos para saber se Megan terminou tudo com o namorado ou deu mais uma chance ao moço. Nesta segunda-feira (26), a norte-americana gravou um novo vídeo, dando mais detalhes sobre a história. Ela disse que o rapaz em questão não é seu namorado, mas sim um “contatinho” com quem ela estava conversando há dias após terem se conhecido em um aplicativo.

Segundo Megan, o comentário sobre “estar com os caras” era uma brincadeira, e após receber a foto, ela mesma elogiou a decoração e o crush respondeu: “Ela [a dona] disse ‘obrigado’”. “Ele não é um pedaço de m*rda como todo mundo está dizendo”, disse a moça que acrescentou que os dois têm se encontrado e se divertido com a repercussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *