A influencer fitness Odalis Santos Mena, de 23 anos, morreu enquanto passava por uma cirurgia clandestina no México. Segundo o jornal norte-americano New York Post, ela foi vítima de um ataque cardíaco logo após receber a anestesia em uma clínica de Guadalajara.

Os médicos da clínica ainda tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. As autoridades mexicanas iniciaram uma investigação para averiguar as causas da morte e descobriram que o anestesista que participou da cirurgia não tinha a formação necessária para participar do procedimento.

Odalis iria realizar um procedimento para conter a transpiração e o suor excessivo.

Foto: Divulgação Redes Sociais

De acordo com a imprensa internacional, a influencer faria o procedimento de graça e o ‘pagamento’ seria a divulgação dos resultados da cirurgia em suas redes sociais. Odalis conta com mais de 148 mil seguidores.

Segundo o jornal The Sun, a clínica na qual a influencer morreu não tinha licença para a cirurgia que seria praticada em Mena.

Contudo, um representante da Clínica de Guadalajara divulgou um breve comunicado que foi divulgado pelo site espanhol da revista People, afirmando que todos os protocolos na tentativa de reanimação de Mena foram seguidos e sugeriu que a parada cardíaca tenha decorrido do uso de outras substâncias por parte de influencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *