Nesta quinta-feira, 22, a cantora Gretchen, de 62 anos, usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que vem recebendo sobre os procedimentos estéticos que fez no rosto.

Por meio dos stories do Instagram, a artista ainda apontou que se impressiona com o fato de que a maioria dos comentários negativos são feitos por mulheres. 

“Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, afirmou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”, apontou. 

A cantora ainda destacou que está “pleníssima” e não se importa com as críticas a seu respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *