Foto: Divulgação Instagram

Nesta terça-feira (6), o cenário da locução esportiva brasileira perdeu um grande nome. Jacir de Oliveira, de 48 anos, morreu vítima da Covid-19, após um período internado, em Curitiba.

O narrador trabalhava na Rádio Transamérica e construiu a carreira no rádio paranaense. Desde junho, estava internado com a doença e precisou ser encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Curitiba.

Natural de Cascavel, o narrador tem passagens pela CBN e pela Banda B. Muito querido pelo público paranaense, ficou conhecido pelo bordão “tá lá, tá lá”. A Transamérica lamentou a morte do profissional nas redes sociais e muitos fãs postaram mensagens e recordaram narrações memoráveis de Jacir.

“Neste dia 06.07 a Transamérica lamenta, com profunda tristeza a perda do nosso amigo, narrador e uma lenda das nossas transmissões esportivas: Jacir de Oliveira. Não temos palavras para expressar tamanha dor e a falta que sentimos do nosso amigo”, publicou a rádio.

Segundo o TV Prime, nas redes sociais, fãs de Jacir de Oliveira estão lamentando a morte. “Meus sentimentos a familia, amigos e a toda equipe. Muita força nesse momento tão difícil. Jacir era a voz da emoção”, escreveu a repórter Nadja Mauad, do Grupo Globo. “Meus sentimentos aos amigos e familiares”, postou outra admiradora do narrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *