A ex-participante do Big Brother Brasil e apresentadora do Rede BBB, Vivian Amorim, está esperando seu primeiro filho. As informações foram divulgadas pelo jornalista Bruno Almeida, do portal CM7. Segundo pessoas próximas, a ex-sister do BBB17 passou por uma série de exames de rotina que apontaram a gravidez.

Foto: Divulgação Redes Sociais

De acordo com o jornalista, o resultado positivo teria pego a apresentadora surpresa. Ele conta ainda que Vivian não imaginava estar esperando um filho, tanto que nem tentou “disfarçar” e colocou o seu nome verdadeiro nos exames que deu positivo.

Ainda segundo o jornalista, a ex-BBB está esperando que a gestação chegue à 12ª semana para anunciar a novidade aos fãs e seguidores, já que a partir desse período, a gravidez se torna mais segura. Vivian namora o publicitário e atleta de pólo aquático Leo Hirschmann. Eles estão juntos há pouco mais de um ano.

Bruno ainda afirmou que mesmo sem Vivian Amorim ter se manifestado sobre a gravidez, seus seguidores já estavam desconfiados. O colunista afirmou que muitos já haviam notado que a ex-BBB e apresentadora está “pegando mais sol matinal, parou de beber e engordou consideravelmente“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *