Em entrevista ao portal iG, Evandro Santos, o famoso Christian Pior, no Pânico na TV, falou novamente sobre o vício em drogas. Há poucos dias, ele compartilhou em seu Instagram que está internado pela quinta vez para tratar a adicção, em uma clínica de São Paulo.

Evandro em entrevista, contou que chegou a ter um AVC na frente do apresentador Fausto Silva, quando o entrevistou após cheirar cocaína no casamento de Emerson Fittipaldi, no ano de 2012.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, recordou ele.

Evandro foi internado pela primeira vez apenas dois anos após o ocorrido. Ele era viciado em ketamina, droga usada como anestésico em cavalos e que tem efeito relaxante.

O artista contou ainda que gastava de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e também tinha começado a cheirar cocaína para estimular o corpo “quando estivesse muito dopado de ketamina”. Além disso, tomava 30 gotas de Rivotril para conseguir dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *