Durante entrevista ao ao canal Conceito Sertanejo, o cantor Eduardo Costa revelou que é viciada em sexo e por isso recorreu a ajuda de um médico para diminuir seus desejos sexuais.

O sertanejo contou ainda que mantém cerca de 15 relações sexuais por semana e afirmou gostar tanto de transar quanto gosta de cantar, mas que precisa de ajuda pois isso já lhe prejudicou quando estava casado.

Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*, mas eu gosto demais”, revelou o cantor.

Foto: Divulgação Youtube

“Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por dia, eu tô falando sério. Eu já fui ao médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse Eduardo Costa.

Recentemente, o cantor revelou um romance com a influenciadora Mariana Polastreli, que acabou sendo acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de abandonar os seus três filhos para ficar com Eduardo Costa. Ela acabou perdendo a guarda dos filhos por determinação do conselho tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *